A HISTORIA DO MILMO: 2009




A História do MilMo: 2009


Olá MilMonauts,

É finalmente tempo para a próxima parte da "História da MilMo" post série! Você pode ler sobre 2008 aqui, ea versão Português do Brasil do nosso texto aqui. Desta vez, vamos dar uma olhada o que aconteceu em 2009. Este foi o ano Junebud finalmente lançou a versão beta fechada do jogo, pouco antes do Natal.


Uma coleção de MilMo avatares de 2008 para o início de 2012 

2009: O Closed Beta vai vivo

Neste ponto MilMo ainda era uma mistura entre materiais olhando realísticas e avatares de desenho animado. A água encontrada na piscina no Seastar Resort (ou Ilha Verão, como era chamado em 2009) era muito mais realista do que hoje. O mesmo pode ser dito sobre o oceano.


Eles são um pouco áspero, mas os avatares estão olhando para olhar cada vez mais como os modernos avatars Milmo.


Imagem de início de Seastar Resort de dentro do editor Unity. 

Seastar Island foi uma mistura entre o moderno Nikonos Island e que veio a ser o nível de bate-papo Seastar Resort em 2010. Existem também alguns detalhes de Lightmill Island, como o moinho. Como você pode ver os edifícios eram todos brancos, mas a estrutura dos edifícios e os guarda-chuvas em forma de flor ainda permanecem hoje. Os trampolins foram removidos mais tarde, e os edifícios feitos de laranja.

Avatar menina na idade Seastar Resort antes de se tornar um nível chat.


O menino está segurando uma versão inicial do morcego. Você pode ver as grandes rhubarbs no fundo?

Na Ilha de Verão. O jogo é agora menos de metade de um ano a partir da versão beta fechada. Estas árvores nunca fez para a versão final do beta fechado.

Um avatar menina de sorriso na piscina. 


Os dois principais objetivos de 2009 foram de lançar uma versão beta jogável do jogo em milmogame.com, e garantir que as pessoas o suficiente talentosos se juntou ao Junebud Crew. Queríamos criar uma combinação equilibrada entre os desenvolvedores de jogos experientes e novos, jovens talentos. Se sua equipe só existe de veteranos que você não vai obter novas, idéias novas e descobrir o que é quente eo que é não. Por outro lado, se você tem uma maioria de juniors há uma chance de muita confusão surgirão vez que não há visão ou experiência de como lidar com os desafios anteriores clara. É uma coisa a fazer jogos para se divertir ou na escola, mas um outro ting para torná-los para viver.

Conceitos iniciais para diferentes ilhas Milmo. Alguns deles fizeram-lo para o jogo, outros não (ainda?). 

Acima você pode ver alguns conceitos iniciais de Verão Maré ilhas Saga.Neste momento Verão Tide Saga foi apenas chamado de "World Verão".Pelo menos seis destas ilhas pode ser encontrada no jogo de hoje: Pântano Island, Rose Island (o antigo), Salva Oak, Lightmill e Ruínas estrangeiro. O primeiro conceito de arte nível jamais criado, na verdade, mostra Ilha do visitante, mas a própria ilha foi lançado quase 1,5 anos depois. Quando lançamos o beta MilMo no final de 2009 que apresentava apenas uma ilha, a Ilha de Verão.

Primeira versão de Kraken Island. A água ainda é bastante realista, mas as características nuvens Milmo estão lá! 


O jogo começa a parecer mais e mais como o MilMo conhecido hoje. Você reconhece Jay do MilMo Comics?


Agora é apenas cerca de um mês deixou para o jogo até que deixe jogadores. Observe a falta de interface, única uma versão inicial do botão de loja é visível.
 

Pântano Island e Rose Island. Um mês para o lançamento da versão beta fechada.

Neste ponto MilMo como nós o conhecemos está começando aparecer. A água não é tão realista mais, as árvores robustas estão sendo substituídos por mais MilMo-ish queridos, os avatares estão começando a olhar suave e direção de arte é mais consistente. Queríamos criar um único olhar para MilMo. Deve ser possível identificar o jogo com um único tiro de tela levado para qualquer lugar, em qualquer nível.

O fórum MilMo vai viver no final de 2009. A função principal do fórum na época era para ajudar os jogadores reportar bugs (que foram realmente bom em!).


A primeira tela de abertura de sempre a ser utilizado no no milmogame.com

Em dezembro de 2009, finalmente lançou a primeira versão do jogo. Neste ponto, não tínhamos idéia de que o jogo iria ser traduzido para o Português Brasileiro. Houve apenas um MilMo disponíveis, e você tinha que se inscrever e obter uma chave beta para jogar. Não havia nenhum mapa do mundo, nenhuma lista de amigos, havia moedas em vez de gemas, uma faixa medalha de muito básico e apenas uma ilha. Era hora para os primeiros jogadores para começar a explorar o que havia construído ao longo dos últimos 1,5 anos. O grande desafio de 2010 seria para expandir este mundo pequena ilha começar a encontrar e corrigir todos os erros.




Fonte: MilmoGame

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